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PLANTÃO FIVE 24 HORAS    
FIVE 24-HOUR SERVICES
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Políticas de Serviços - Nacionais 

  • Para serviços nacionais: cancelamento com menos de 48 horas úteis antes do início do primeiro serviço serão cobrados 100% referente ao no show;

  • Valores estão sujeitos à alteração sem aviso prévio;

  • Não nos responsabilizamos por objetos deixados nos veículos;

  • Proposta válida por 30 dias;

  • Disponibilidade sujeita a confirmação;

  • Substituição imediata em caso de avaria;

  • Referência de bagagem: uma média por pessoa, dependendo da quantidade de passageiros;

  • Início e término do serviço se dão na base da Five;

  • Valores não válidos para a Fórmula 1, Carnaval e grandes eventos;

  • Acréscimo de taxa de serviço sobre o valor total;

  • Valores de hora extra, km extra e coordenação não são comissionados;

  • Faturamento após o término do serviço mediante aprovação de cadastro;

  • Para a realização do serviço será necessária análise e aprovação antecipada pelo solicitante, não nos responsabilizamos por erros aprovados pelo contratante no ato da confirmação do serviço;

  • Os valores de hora extra, km extra, coordenadores e guias de turismo tem como referência serviços a serem realizados na cidade de São Paulo. Demais regiões é necessário solicitar cotação de valores;

  • Isenção de cobrança de hora extra até 30 minutos de espera nos serviços de transfer e diária, ultrapassando esse período incidirá cobrança de hora extra;

  • Para alteração de horário do serviço, sendo solicitado na mesma data da realização do mesmo, será cobrado no-show e incidirá nova cobrança para o serviço reagendado;

  • Para viagens de coordenador e/ou equipe de apoio, as despesas com deslocamento, alimentação e hospedagem serão por conta do contratante;

  • Despesas extras como estacionamento, km extra e hora extra serão cobradas após termino do serviço;

  • Após 24 horas úteis do envio do fechamento do serviço ao contratante, não havendo discordância, a nota fiscal será emitida de acordo com as informações contidas na Ordem de serviço;

  • Para todas as cidades litorâneas, o valor da taxa de entrada na cidade não está incluso, sendo de responsabilidade de emissão por conta do contratante;

  • Por determinação da ANTT, todas as viagens Interestaduais e Intermunicipais devem possuir lista de passageiros com nome e RG com órgão emissor até 48 horas antes do embarque. Em caso de dúvidas favor acessar: www.antt.gov.br;

  • Nossos veículos não transitam em estradas de terra;

  • Para casos de personalização dos veículos haverá cobrança no período em que o veículo estiver parado para o processo de adesivagem e retirada. Valores não incluem a arte e contratação de empresa para envelopamento e em caso de danos aos veículos no processo de envelopamento, a despesa para reparo será por conta do contratante;

  • Para desembarque no aeroporto de Congonhas, o receptivo ocorrerá no desembarque principal;

  • No caso de menores com até 07 anos, a responsabilidade pelo equipamento (cadeirinha ou assento de elevação) é do contratante;

  • Para quaisquer necessidades após o horário comercial disponibilizamos nosso plantão 24 horas através dos contatos: +55 11 94733 5384 | +55 11 97730 0184 e e-mail coordenacao@fivetransportes.com.br.

  • Para serviços nacionais: cancelamento com menos de 48 horas úteis antes do início do primeiro serviço serão cobrados 100% referente ao no show;

  • Valores estão sujeitos à alteração sem aviso prévio;

  • Não nos responsabilizamos por objetos deixados nos veículos;

  • Proposta válida por 30 dias;

  • Disponibilidade sujeita a confirmação;

  • Substituição imediata em caso de avaria;

  • Referência de bagagem: uma média por pessoa, dependendo da quantidade de passageiros;

  • Início e término do serviço se dão na base da Five;

  • Valores não válidos para a Fórmula 1, Carnaval e grandes eventos;

  • Acréscimo de taxa de serviço sobre o valor total;

  • Valores de hora extra, km extra e coordenação não são comissionados;

  • Faturamento após o término do serviço mediante aprovação de cadastro;

  • Para a realização do serviço será necessária análise e aprovação antecipada pelo solicitante, não nos responsabilizamos por erros aprovados pelo contratante no ato da confirmação do serviço;

  • Os valores de hora extra, km extra, coordenadores e guias de turismo tem como referência serviços a serem realizados na cidade de São Paulo. Demais regiões é necessário solicitar cotação de valores;

  • Isenção de cobrança de hora extra até 30 minutos de espera nos serviços de transfer e diária, ultrapassando esse período incidirá cobrança de hora extra;

  • Para alteração de horário do serviço, sendo solicitado na mesma data da realização do mesmo, será cobrado no-show e incidirá nova cobrança para o serviço reagendado;

  • Para viagens de coordenador e/ou equipe de apoio, as despesas com deslocamento, alimentação e hospedagem serão por conta do contratante;

  • Despesas extras como estacionamento, km extra e hora extra serão cobradas após termino do serviço;

  • Após 24 horas úteis do envio do fechamento do serviço ao contratante, não havendo discordância, a nota fiscal será emitida de acordo com as informações contidas na Ordem de serviço;

  • Para todas as cidades litorâneas, o valor da taxa de entrada na cidade não está incluso, sendo de responsabilidade de emissão por conta do contratante;

  • Por determinação da ANTT, todas as viagens Interestaduais e Intermunicipais devem possuir lista de passageiros com nome e RG com órgão emissor até 48 horas antes do embarque. Em caso de dúvidas favor acessar: www.antt.gov.br;

  • Nossos veículos não transitam em estradas de terra;

  • Para casos de personalização dos veículos haverá cobrança no período em que o veículo estiver parado para o processo de adesivagem e retirada. Valores não incluem a arte e contratação de empresa para envelopamento e em caso de danos aos veículos no processo de envelopamento, a despesa para reparo será por conta do contratante;

  • Para desembarque no aeroporto de Congonhas, o receptivo ocorrerá no desembarque principal;

  • No caso de menores com até 07 anos, a responsabilidade pelo equipamento (cadeirinha ou assento de elevação) é do contratante;

  • Para quaisquer necessidades após o horário comercial disponibilizamos nosso plantão 24 horas através dos contatos: +55 11 94733 5384 | +55 11 97730 0184 e e-mail coordenacao@fivetransportes.com.br.

Políticas de Serviços - Internacionais 

  • Para serviços internacionais: após confirmação, cancelamentos e alterações (de dia e horário) serão cobrados como no show; 

  • Para serviços e atendimentos internacionais entre 20h00 e 08h00 podem sofrer acréscimo de até 25% referente à taxa de adicional noturno, de acordo com legislação local;

  • Valores estão sujeitos à alteração sem aviso prévio;

  • Todos os valores em moedas estrangeiras serão convertidos em reais, após o termino do evento no fechamento;

  • Não nos responsabilizamos por objetos deixados nos veículos;

  • Proposta válida por 30 dias;

  • Disponibilidade sujeita a confirmação;

  • Substituição imediata em caso de avaria;

  • Referência de bagagem: uma média por pessoa, dependendo da quantidade de passageiros;

  • Valores não válidos para a Fórmula 1 e grandes eventos;

  • Acréscimo de taxa de serviço sobre o valor total;

  • Valores de hora extra, km extra e coordenação não são comissionados;

  • Faturamento após o término do serviço mediante aprovação de cadastro;

  • Para a realização do serviço será necessária análise e aprovação antecipada pelo solicitante, não nos responsabilizamos por erros aprovados pelo contratante no ato da confirmação do serviço;

  • Os valores de hora extra, km extra, coordenadores e guias de turismo é necessário solicitar cotação de valores;

  • Isenção de cobrança de hora extra até 30 minutos de espera nos serviços de transfer e diária, ultrapassando esse período incidirá cobrança de hora extra;

  • Para alteração de horário do serviço, sendo solicitado na mesma data da realização do mesmo, será cobrado no-show e incidirá nova cobrança para o serviço reagendado;

  • Para viagens de coordenador e/ou equipe de apoio, as despesas com deslocamento, alimentação e hospedagem serão por conta do contratante;

  • Despesas extras como estacionamento, km extra e hora extra serão cobradas após termino do serviço;

  • Após 24 horas úteis do envio do fechamento do serviço ao contratante, não havendo discordância, a nota fiscal será emitida de acordo com as informações contidas na Ordem de serviço;

  • Nossos veículos não transitam em estradas de terra;

  • Para casos de personalização dos veículos haverá cobrança no período em que o veículo estiver parado para o processo de adesivagem e retirada. Valores não incluem a arte e contratação de empresa para envelopamento e em caso de danos aos veículos no processo de envelopamento, a despesa para reparo será por conta do contratante;

  • No caso de menores com até 07 anos, a responsabilidade pelo equipamento (cadeirinha ou assento de elevação) é do contratante;

  • Para quaisquer necessidades após o horário comercial disponibilizamos nosso plantão 24 horas através dos contatos: +55 11 94733 5384 | +55 11 97730 0184 e e-mail coordenacao@fivetransportes.com.br.